Voc� � o 695222º visitante.
VIDAS INTERROMPIDAS : Eles estavam no voo 1907 e tiveram suas vidas interrompidas pela imprudncia de dois pilotos norte-americanos. www.vidasinterrompidas.com.br

Nove anos do acidente com o voo 1907

Data será lembrada com homenagem às vítimas, em Brasília, no próximo dia 29 de setembro, em frente ao STF, das 10h30 às 13h

As famílias das 154 vítimas do acidente com o voo 1907, ocorrido em 29 de setembro de 2006, promoverão, no próximo dia 29 de setembro, terça-feira, em frente Superior Tribunal Federal (STF), das 10h30 às 13h, uma homenagem pelos 9 anos do acidente, realizada por artistas da Caixa Cênica Produções e Entretenimento, e uma promoção da AS Promo, ambos de Brasília.

Os artistas se unem aos familiares para lembrar a data e homenagear às vítimas. Ao mesmo tempo da homenagem, as famílias ainda esperam a publicação do julgamento de recursos da defesa, pelo STF. “Esperamos que a decisão seja publicada para que possamos dar andamento às estratégias que visam a execução do cumprimento da pena. Nossa expectativa é que, neste mês de setembro, tenhamos a publicação dessa decisão e que essa etapa seja logo resolvida para que a execução possa começar e consigamos ter a punição para os responsáveis”, comenta Rosane Guhtjar, viúva e diretora da associação.

Para as famílias a espera é longa e angustiante. “No dia 29 de setembro completa-se nove anos do acidente e, até hoje, não tivemos o Transito em Julgado e, com isso, eles ainda continuam impunes. Não esperamos mais palavras de conforto, só esperamos que a justiça seja feita e vamos continuar lutando por ela”, finaliza.

O julgamento do caso do voo 1907, no início de setembro deste ano, no STF, manteve a pena dos pilotos norte-americanos, Joseph Lepore e Jan Paul Paladino, em 3 anos, 1 mês e 10 dias, em regime aberto. Os dois foram responsáveis pela morte de 154 passageiros do voo 1907, no acidente ocorrido em 29 de setembro de 2006.

Para marcar os nove anos do acidente, a Lide Multimídia produziu um vídeo em parceria com a Easy Filmes. A produção integra a campanha “Não deixe essa estrela apagar” e pode ser acessado no endereço www.facebook.com/Voo1907. O roteiro ressalta a importância do tempo e da presença na vida das pessoas, presença que familiares e amigos das vítimas do voo não puderam partilhar.


 

Envie para um amigo
Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do seu amigo:

E-mail do seu amigo:



190 Milhese de Vtimas
Abaixo assinado encerrado! Obrigado por defender nossa causa.



LISTA DE VITIMAS (159553)