Voc� � o 716821º visitante.
VIDAS INTERROMPIDAS : Eles estavam no voo 1907 e tiveram suas vidas interrompidas pela imprudncia de dois pilotos norte-americanos. www.vidasinterrompidas.com.br

Priso preventiva de pilotos do caso do voo 1907 ser julgada

 O Tempo STJ vai julgar nesta quinta-feira (7) recurso que pede aumento dos norte-americanos e a prisão preventiva para fins de extradição dos pilotos que conduziam o jato Legacy 600 que colidiu com o avião da Gol em 2006DA REDAÇÃO  

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai julgar, nesta quinta-feira (7),  um recurso que pede o aumento da pena dos dois pilotos norte-americanos, Joseph Lepore e Jan Paul Paladino. Eles respondem a um processo criminal no Brasil por causarem a queda do Boeing da GOL e a morte dos 154 passageiros do voo 1907.

Novo julgamento dos pilotos norte-americanos do acidente da Gol será no dia 15 video Pilotos norte-americanos do Legacy que causou acidente com a Gol e matou 154 pessoas serão julgados hoje video Ministério Público Federal pede prisão de pilotos do jato Legacy video STJ nega prisão preventiva de pilotos do Legacy Mais

Além do Recurso Especial do Ministério Público Federal (REsp nº 1458012/MT), outro pedido a ser julgado é a Medida Cautelar (MC nº 22795/MT), também do ministério, que pede a prisão preventiva para fins de extradição dos pilotos acusados.

Desde dezembro de 2006, ano do acidente, os dois americanos condenados vivem em liberdade nos Estados Unidos. Apesar de terem se comprometido antes a retornarem ao Brasil, para cumprir com os atos processuais, eles vêm se recursando a sujeitar-se à jurisdição do país.

“Entendemos que o pedido de prisão preventiva visando a extradição dos réus é fundamental para garantirmos que eles venham a cumprir a pena estabelecida pela Justiça brasileira, e que temos meios legais, a partir dos Tratados Internacionais, para que eles sejam extraditados”, afirma Eduardo Saldanha, o advogado representantes da  Associação de Familiares e Amigos das Vítimas do Voo 1907.

O acidente aéreo aconteceu no norte de Mato Grosso, em 29 de setembro de 2006. Joseph Lepore e Jan Paul Paladino conduziam o jato Legacy 600 que colidiu com o avião da Gol. Após a colisão, o Legacy pousou em segurança em uma base aérea no sul do Pará. 


 

Envie para um amigo
Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do seu amigo:

E-mail do seu amigo:



190 Milhese de Vtimas
Abaixo assinado encerrado! Obrigado por defender nossa causa.



LISTA DE VITIMAS (159553)