Voc� � o 702668º visitante.
VIDAS INTERROMPIDAS : Eles estavam no voo 1907 e tiveram suas vidas interrompidas pela imprudncia de dois pilotos norte-americanos. www.vidasinterrompidas.com.br

Voo 1907: MPF pede priso de pilotos do jato Legacy

Terra Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, os pilotos Joseph Lepore e Jan Paul Paladino, são considerados foragidos. Condenados desde 2011, eles moram nos Estados Unidos e nunca se apresentaram à Justiça brasileira para prestar esclarecimentos. 

O Ministério Público Federal pediu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) a prisão preventiva dos dois pilotos americanos do jato Legacy que colidiu com um Boeing 737 da Gol em setembro de 2006, matando 154 passageiros do voo 1907. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, os pilotos Joseph Lepore e Jan Paul Paladino, são considerados foragidos. Condenados desde 2011, eles moram nos Estados Unidos e nunca se apresentaram à Justiça brasileira para prestar esclarecimentos. 

A subprocuradora Lindôra Maria Araújo propõem que os pilotos sejam extraditados para o Brasil ou que a causa penal seja transferida para os Estados Unidos. Eles foram condenados a três anos, um mês e 10 dias de reclusão em regime aberto. Segundo a defesa dos americanos, o pedido de prisão antes do trânsito em julgado é uma afronta ao Direito brasileiro. A decisão do STJ deve sair em um mês. 


 

Envie para um amigo
Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do seu amigo:

E-mail do seu amigo:



190 Milhese de Vtimas
Abaixo assinado encerrado! Obrigado por defender nossa causa.



LISTA DE VITIMAS (159553)